sexta-feira, 12 de junho de 2009

Primeiro Beijo

É, eu sei, queridos leitores... É clichê, contudo a data pede e nada mais justo um post sobre romance(s)...

Como não tenho namorado, não posso fazer declarações melosas escritas num português rústico - meu "amorXinho", por exemplo - então, minha opção é voltar ao passado, seja ele remotíssimo ou recente.

Hoje, num breve momento de devaneio, faço uma análise sobre a minha vida amorosa. Penso nas pessoas com quem já me relacionei; umas com raiva, outras com indiferença e a maioria com saudades, essas últimas em particular pude perceber um fato curioso: com todas o primeiro beijo foi emocionante... Posso dizer que estes são "os poucos e bons" que se sobressaíram. É claro, sem desvalorizar o meu primeiro beijo de verdade (que diga-se de passagem foi desastrosamente delicioso... E que lembro com carinho e risos)!

Os rapazes que marcaram e sinto saudades - afinal todos marcam me para o bem ou para o mal - eu sempre quis beijá-los, seja a espera de um mês, um ano ou no exato momento que meu olho bateu neles. E dificilmente me arrependia da escolha. Não que eu não quisesse beijar os outros, porém nestes em particular a vontade era mais pronunciada...

Acho melhor falar baixinho para eles não ouvirem... Mas, sim, eu os beijaria de novo, de novo e de novo... Pena não ter dado certo, no entanto as boas lembranças estão aqui. "Para me consolar ou para me atormentar?!". Talvez as duas... Me consolam ao lembrar eu ter me relacionado com rapazes muito legais e tive momentos maravilhosos, me atormentam por eu pensar o porque de não ter dado certo... E agora o que faço eu com esta confissão, caros leitores? Olhar o passado é bom, mas não hei de me prender somente a ele. Se ficarei só ou muito bem aconpanhada não vou perder meu sono por isso, não agora, não hoje...

Esta é conversa para outros carnavais, ou melhor, outros dias dos namorados...

Beijos e mordidas, caros leitores!

2 comentários:

HelianaBastos disse...

ahahahahaha
1o beijo desastrosamente delicioso..nossa o meu não gosto nem de lembrar...foi desastrosamente horríveeeel.... mas enfim..viva mas uma data meramente comercial ¬¬ kkkkkkk
simmmmm eu adoraria gastar 200 reais no 212 e fazer algm feliz klkkkkkkkkk

p.s: tem amores que a amizade vale menos do que a relação amorosa....kkkkkk


beijos amada.

Vampira de Luxo disse...

KkKK
eu tbm n me importaria de gastar 200 pilla num 212... Mas so se eu ganhasse um Flower by Kenzo... KkK