domingo, 15 de março de 2009

Formatura...

Olá caros leitores,

Vocês devem estar a pensar: "o que diabos deu nesta menina para ela escrever dois posts em menos de um mês?!" É, meus queridos, a causa é nobre, muito nobre!

Este fim de semana (14/03), para os que não sabem, fui para a formatura de uma grande amiga minha das áureas/árduas épocas de cursinho. Ela se chama Vivian, para os íntimos, Vivi. Uma flor de pessoa, super educada, com uma voz de nereida e uma dicção de dar inveja; mas não se enganem com essas qualidades, na época do cursinho nós duas juntas não valiamos um real, aprontávamos poucas e boas que a nossa fase pueril nos permitia, apesar de fazerem apenas 04 anos de lá para cá...

A festa foi a coisa mais fofa do mundo, ao contráro do que alguns pensam pude ver que não precisa de EXORBITÂNCIAS e EXTRAVAGÂNCIAS para se ter uma festa aconchegante, onde todos participam e, claro, com uma comida divina. O vestido dela era Perrrrrrfect, um vermelho-vinho super estiloso, digno de tapete vermelho! Pude rever e conhecer familiares dela, que são super gente boa também! É muito emocionante ver um amigo nosso se formando, eu particularmente fiquei corujíssima (afinal eu sou meio coruja com meus amigos meeeesmo).

Ontem também foi o dia para eu ter altos flashbacks desde minha época de cursinho até aqui, posso dizer que aproveitei bastante, mudei muito e estou muito feliz no agora. Meus planos para o futuro?? Ter o mesmo gosto que minha amiga teve ontem.

Beijos e mordidas queridos leitores! ;)

3 comentários:

HelianaBastos disse...

manaaaa dispesnso as mordidas...mas enfim!
formatura é algo importante...depois dos15 anos e ants do casamento é um marco na nossa vida! vc ta quase chegando lá!bjus flooor!

Vampira de Luxo disse...

Como a Vivi tentou passar para cá o comentário e não conseguiu, colei e pus aqui: "Concordo com que a tal da HELIANABASTOS disse... formatura é, depois dos 15 anos e antes do casamento, o evento mais importante nas nossas vidas!!!!

Mas o que eu queria dizer mesmo é que eu adorei, MUUUUITO, a sua presença na minha festa! Nestes momentos a gente sempre quer ter por perto as pessoas que fazem a diferença nas nossas vidas, as pessoas que são importante deveras pra gente, e mais do que nunca, queremos nessas horas dividir o muuuito dessa alegria com pessoas que consideramos AMIGAS!

Niki, com certeza vc é uma dessas pessoas. Pessoas que nos tornam ainda melhores. Extraem da gente o nosso melhor! Saiba que vc sempre foi e sempre será muuuuito especial!!!
Espero que este seja o primeiro de muuuuitos encontros daqui pra frente!!!!

Bjinhus minha linda!!! E mais uma vez... obrigada por ter dividido comigo este momento que foi tão especial para mim, saiba que a sua presença fez com que ele se tornasse ainda mais especial!
MUITO OBRIGADA!!!
VIVI"

Jule Santos disse...

Ah, muito boa sua narração. Me deu até nostalgia. Tem alguns amigos da época do colegial que formam esse ano, de repente a gente vê como cresceu e que no fundo, até o que não era bom daquela época faz falta... Mil bjos querida, parabéns pelo texto.