sábado, 7 de março de 2009

Não consigo...

Engraçado eu colocar um título destes no meu blog, afinal eu sempre vivo dizendo que tudo é possível e que muito eu posso... Mas certas situações simplesmente não consigo...
Não consigo compreender o porque da mudança da língua portuguesa, talvez por este desgosto tenha me desapegado do meu blog, desapegado mais que o habitual;
Não consigo entender porque tem crianças morrendo de fome no mundo, mas os Estados Unidos tem trilhões de dólares para investir numa crise;
Não consigo aceitar porque tem criança de 09 anos sendo estuprada e bispo querendo que ela tenha os gêmeos mesmo assim;
Não consigo lamber meu cotovelo;
Não consigo gostar de figo;
Não consigo ficar sem açaí;
Não consigo deixar de gostar dele;
Não consigo viver sem as pessoas que gosto;
Não consigo não crer em Deus;
Não consigo largar a Medicina;
Não consigo me decidir o que quero ser em Medicina;
Não consigo namorar por muito tempo (mas a culpa não é só minha);
Não consigo olhar um papel e uma caneta e não desenhar;
Não consigo assinar meus desenhos;
Não consigo sarar de uma Rinite;
Não consigo esquecer Macapá;
Não consigo desapegar de Ribeirão Preto;
Não consigo ser a mesma de antes;
Não consigo... Não consigo...

Não consigo muita coisa, mas realizo muitas outras.

Beijos e mordidas, queridos leitores! ;)

5 comentários:

Anddy Nurse disse...

Onee-chan!!!!!
Concordo com vc em gênero, número i grau... u.u
Isso realment eah frustrant... Saber q acontecem coisas nesse mundo q naum podemos fazer nada significativo ou simplesment nada...
Mas fazer oq, a vida eah assim... =/

Teah mais, kissu kissu!!!

T amo, minha linda!!!!!!!!

Comulot disse...

Poético. Diz muito ao mesmo tempo q diz pouco. é legal ficar tentando advinhar do q se trata. já leste o hobbit? é assim q ele se comunica com o dragão...

HelianaBastos disse...

Eita!!!!!!!!!!
Happy Woman's Day !!!!!!!!!!!! o/

também não consigo muitas cousas...heheheheh
-bora criar uma meme a partir disso? em outras palavras tu sugere pros teus amigos q tem blog d fazer a mesma relação que fizeste das coisas q não consiguimos... o que achas?

bjoos

ah quanto ao bispo,para mim ele quer aparecer!!! Deus que me perdoe mas ele tá abusando do poder de intermediário de Cristo pra condernar pessoas q fizeram a coisa certa!
ainda vem dizer q o ato do aborto consegue ser mais grave q o ato do estupro a uma menina de 9 anos ,violentada por aquele que deveria reprsentar a imagem d um pai para ela?

é triste nosso brasil...ó vamos aproveitar pq tem gente q afirma q o mundo vai acabar em 2012!

Jule Santos disse...

Amiga, estou para dizer que aé quase um poema e só não de todo porque acho que essa naão sua intenção. Pois então, vai aqui um incentivo, tente!!! Vai se sair bem tb coma poemas, pq naum?? Já é mais alguma coisa para conseguir. De resto, AMEI!! E não abandone tanto tempo assim seu blog... bjokinhasssssssss

Funfas disse...

Não consigo imaginar como deixamos ao léu nossos blogs. uheuheuhe bjão

vou pra sanca na semana santa.
=p