domingo, 12 de julho de 2009

Quanta pressa!

Por que não sabemos esperar? Perece que vivemos como crianças mimadas, querendo tudo agora, levando o lema "Carpe diem" ao extremo...

É duro viver numa sociedade imediatista, perdem-se valores e ganham-se sabores... Sabores de comidas, sabores de um abraço, sabores de um toque nas costas... É duro arrepender-se querendo. É duro querer algo para si e ao mesmo tempo querer desistir.

Saber resistir às tentações é uma arte e.. Será que já pintei alguma tela? Já... Não ficou um desenho perfeito, mas um grilo falante há de me ajudar...

E vocês, caros leitores, já pintaram a sua tela alguma vez?

Beijos e mordidinhas.

5 comentários:

HelianaBastos disse...

eita mana..já pintei váaarias telas...
odeio esse imediatismo...essa falta de paciência de tolerÂncia...


beeeeeijos

Comulot disse...

nada contra o imediatismo. acho q as vezes racionalizamos demais e nos privamos de experiências apenas por termos pensado exageradamente no assunto. sou o exemplo físico de alguém q pensa demais nas coisas, as vezes me irrito por ver q as pessoas não pensam tanto no q os motiva, as vezes sou tímido e travado apenas com medo da minha imaginação fértil. acho q tenho q começar a me expor mais aos danos imediatos.

Vampira de Luxo disse...

Cara... Fiquei até sem ar agora! Belissima resposta!

Jule Santos disse...

Não sou a pessoa mais pacient que eu conheço, ou melhor posso dizer que sou totalmente o oposto disso. rs. Estou tentando amiga, sgui teus cnselhos. Juro que estou...
rs otimos posts como sempre...
Bjos

Anddy Nurse disse...

Uma vez eu pintei uma tela que era uma releitura de um dos quadros de Van Gogh... Ficou meio estranho, mas todos acharam legal... "Jarra com Lírios" era o nome do quadro...
Eu prefiro lápis e papel...
Esse sim é minha área...
Quanto ao imediatismo, somos assim mesmo... Infelizmente... arf...
Queremos tudo de uma vez...
Nem paramos pra pensar e apreciar o que já conseguimos... Precisamos amar tudo o que temos, pra lutar por tudo o que queremos...
Às vezes nem ligamos se vamos passar por cima de outros... Apenas queremos!!! E queremos agora!!!
Enfim... Arf...
Paciência é algo que nos falta hoje em dia... Precisamos dela, principalmente nós, não acha? ^^

Bjaum grandaum!!!!!!!!