quinta-feira, 9 de julho de 2009

São teus olhos...

Certa vez estava conversando com um Japa muito íntimo meu e ele me falou que eu devia escrever no meu blog de um jeito diferente: quando estivesse com algumas quantias de alcool etílico no sangue. No momento pensei: nem que a vaca tussa, mas depois considerei a idéia... E será que seria má idéia?

Calma, antes de vocês pensarem que fui num buteco da esquina encher a tampa de vinho à toa, contar-lhes-ei como foi: minha professora decidiu fazer um Fondue (comida com queijo ou chocolate muito boa de se apreciar no inverno) e chamou os alunos. Comi e bebi aos montes, típico de uma festa romana (sem a parte dos vomitórios, por favor) e enquanto voltava para a casa me lembrei desde quase pedido...

Pois cá estou eu, dotada de sangue composto por vinho branco suave, vinho tinto seco (meu preferido) e vinho tinto suave... E agora? Sobre o que eu vou escrever? Política? Infância? Mil idéias me vem a cabeça...

E se eu contar um segredo? Não, melhor falar de uma coisa que não é segredo. Que tal eu falar de ... Japoneses?

Muitas pessoas que me conhecem e outras até antes de me conhecerem, sabem que eu sou fascinada por japoneses, sempre me perguntaram porque e eu nunca tinha parado para pensar de maneira concreta, até um tempo atrás... E quando pensei no assunto descobri o porque: são os olhos! Não pensem vocês, caros leitores, que são apenas aquelas duas pálpebras puxadas -embora ajudem muito. Os olhos que vos falo vão no sentido muito mais além, vou plagiar quem disse que eles são a "janela d'alma".

Os olhos dos japoneses, assim como parte de sua personalidade, são misteriosos, são meigos, são tímidos e são diferentes; ou seja: os japas tem muito que me agrada. Tem o mistério e a diferença que impulsionam a minha curiosidade e tem a meiguice e a timidez que impulsionam o meu lado de desafio de lhes arrancar palavras da boca...

Não, não é uma declaração de amor, muito menos menosprezar os não-japas (afinal homens são homens e todos são cativantes ao seu modo e eu gosto é de XY seja ele japa, espanhol, brasileiro, italiano, argentino...). É apenas uma resposta que devia aos meus amigos e atendimento de um pedido de um novo amigo.

E este é o post de uma bêbada, sincera, louca, desconexa e prolixa!

Beijos e mordidinhas, caros leitores!

P.S.: relevem os erros de linguagem, concordância e acentuação...

3 comentários:

HelianaBastos disse...

aiiiiii sua loucaa desvairada!
bêbada e tarada!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
brincadeiras a parte...os homens podem até vir com aquele despeito a respeito do tamanho dos japas,mas que eles tem um borogodózinho, ah isso os japinhas teeeem, a Flor que o diga! ;x

beijos

Comulot disse...

acho q faltou mais alcool no teu sangue. ainda conseguiste escrever coerentemente!

Vampira de Luxo disse...

Comulot, seu grosseiro! Hahaha
Isso significa que nem o alcool me deixa ser (tão) incoerente, devias te orgulhar! ;P