sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Set me free!

Oi pessoal!

Depois de um mês de sangue, morte e sofrimento na enfermaria - ou seria enferNaria? - da cirurgia eu estou menos afogada em trabalhos... Podendo ter um tempinho melhor para me dedicar a mim mesma e aos afazeres que eu gosto!

Engraçado como um mês pode mudar a vida de uma pessoa, certos vícios podem ser mudados e novas experiências acrescentadas... Este é o processo da aprendizagem e consequentemente da maturação.

Bom, nada mais para acrescentar... Este post é para marcar que estou de volta (de novo mais uma vez... kKkK)

Beijos e mordidinhas, caros leitores!

2 comentários:

Anddy Nurse disse...

And I set you free!!!!!!!
Não deixe de cuidar de você...
Pois eu não te quero mocoronga... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Brinks...

Eu sei o quanto você tem trabalhado.
E também gosteria de pedir descupas por aquele dia no msn... Eu fui um idiotinha... XD~

Ps.: Naum recebi seu comentário no meu blog... =/

Bjaum!!!!!!!!
=********

HelianaBastos disse...

minha querida, fique a vontade para expor sua opnião,concorde cmg ou não.
set you free!!

beijokas