quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Grande Perda

Caros leitores, hoje encontro me muito triste, morre mais um homem de bem...

Luiz Carlos Alborghetti (Andradina, 12 de fevereiro de 1945 — Curitiba, 9 de dezembro de 2009) foi um jornalista policial, radialista e showman de televisão, além de deputado estadual no Paraná.

(...)

Em 1992, Alborghetti estreou o Cadeia Nacional, levando seu programa para todo o Brasil, através da Rede OM de Televisão (hoje Central Nacional de Televisão), que possuía em seu quadro de afiliadas, entre elas a TV Gazeta, canal 11 de São Paulo. Várias características marcaram a atuação de Alborghetti na TV: o discurso ácido, uma toalha dependurada sobre os ombros, os óculos de leitura, uma caneta entre os dedos da mão direita e um porrete de madeira, que ele usava para descontar sua raiva batendo em qualquer objeto que visse (principalmente em sua mesa) sempre que algo o enfurecia.

(...)

Em 2006, Alborghetti estreou o programa Cadeia Sem Censura, veiculado de segunda a sexta-feira na Rede Intervalo de Comunicação, uma webradio (rádio pela internet) posteriormente transformada em TV, baseada em Curitiba. Ficou seis meses no ar, até agosto do mesmo ano. Por falta de patrocinadores, o programa saiu do ar, fazendo com que Alborghetti migrasse para a Rádio Colombo, também de Curitiba.Em 7 de maio de 2007, passou a apresentar seu programa Cadeia Sem Censura exclusivamente pela Internet, no site cadeiaweb.com.br de segunda a sexta-feira, de 10 às 12 horas, e disponibilizava os programas em sua comunidade oficial do Orkut

(...)

Alborghetti morreu em Curitiba, em 9 de dezembro de 2009, vítima de câncer de pulmão.
(Fonte Wikipédia)


Agora eu digo: me*d* de câncer de pulmão que está levando nossos grandes homens! PAREM DE FUMAR CA*E*E!


Caso queiram ver um vídeo dele, acessem o link: http://www.youtube.com/watch?v=k-yeX8SWKOQ

Um comentário:

HelianaBastos disse...

café é a base dos pseudos e dos verdadeiros intelectuais...viva a cafeína! o/
descanse em paz alborga!!