terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Não só...

Por que te vi? Não só pela tua altura;

Por que te achei bonito? Não só pelo teu sorriso numa barba cerrada;

Por que te acho homem? Não só pela forma que tu me conduzes;

Por que te considero fofo? Não só pelos beijos e selinhos;

Por que és engraçado? Não só pelas travessuras que me contas;

Por que te cheiro? Não só pelo Black Ferrari que usas;

Por que me tiras o fôlego? Não só pela forma como tu tocas as minhas costas;

Por que perco o sono do teu lado? Não só para olhar tuas formas à meia-luz;

Por que te adoro? Não sei . . .

5 comentários:

Andarilho disse...

caraca. nem precisa de comentários, é paixão pelo cara mesmo.

HelianaBastos disse...

caracaaas, isso lembrou mto eu? digo meu jeito de escrever...
é isso ae....bejos...
pq te adoro flor? nao só por seres uma excelente pessoa. hehehe

Anddy Nurse disse...

Profundo... Tocante... Naum tem o que falar... Adorei!
Bjo, onee-chan!

Comulot disse...

já é oficial?

Vampira de Luxo disse...

Comulot: besta! ^^'